Todo mundo gosta de um bom atendimento!Não é à toa que esta é uma das primeiras causas para fidelizar os clientes, além de ser o melhor marketing que uma marca pode investir: o do bom relacionamento.
Neste mês de junho, o LabLife realizou o seu primeiro Treinamento de Atendimento ao Cliente deste ano para atualizar os procedimentos técnicos, administrativos e comunicativos de recepção no laboratório.
A Coordenadora de Atendimento, Fabiana Barbosa, juntamente com as supervisoras, Thalia Mendes e Gabriela Borges, ensinaram o passo a passo do cadastro de clientes e exames, revelando as particularidades de cada convênio e as melhores formas para agendar serviços através dos canais de comunicação.
Ainda no treinamento, o Técnico de Segurança do Trabalho, Antonino Neto, demonstrou as regras básicas de segurança ao paciente e biossegurança em áreas de serviço de saúde. Também foi ministrada uma palestra sobre etiqueta profissional e hábitos comportamentais com a Gestora de Recursos Humanos, Paula Santos, e uma aula sobre Linguagem para atendimento, com foco na Experiência do Cliente presencial, online e via telefone, lecionado pela gestora de comunicação e marketing, Amália Saraiva.
O encontro foi organizado pela diretora administrativa, Raimundinha Deusdará e foi realizado na Unidade Família, sede matriz do LabLife.